Cooperativas recebem orientações de funcionamento do equipamento NeoSpectra
O sócio-proprietário do Labnutris e distribuidor NeoSpectra, Junior Ferro, o gerente do NeoSpectra para as Américas, Alberto Chiesa e o representante Lúcio Farhat, visitaram duas cooperativas no dia 15 de fevereiro.
A primeira foi a Coopertradição, em Clevelândia (PR), onde abordaram a possibilidade de uso do aparelho na fabricação de rações, moinho de trigo e, principalmente, na fábrica de farelo de soja.
E, a segunda, foi a Cooperativa Alfa, em Chapecó (SC), que também foi abordado a possibilidade de uso na fabricação de rações, nutrição animal, moinho de trigo e na fábrica de farelo de soja. Esta cooperativa possui planta nova de fabricação de farelo de soja e novo laboratório central, onde o NeoSpectra coletaria dados na fábrica de forma rápida e segura.
O objetivo de ambas, na utilização do equipamento, é a avaliação da qualidade da soja recebida e, principalmente, do farelo de soja dentro do processo, auxiliando os laboratórios centrais nas coletas de informações e controle de qualidade.
Após todas as demonstrações e análises dos alimentos que elas possuem, foram sanadas dúvidas e a equipe se colocou à disposição para demais informações.